
É impressionante a irresponsabilidade de alguns criadores que mantém seus animais soltos na pista, principalmente durante a noite, provocando vários acidentes, na maioria das vezes fatais. Em pouco mais de um mês, tive conhecimento de três ocorrências semelhantes em nosso estado:

Na madrugada dia 14/05, a jovem médica Kátia Fernanda morreu ao bater em uma vaca que estava deitada no asfalto quando ia de Pres. Dutra a Gov. Eugênio Barros, onde teria plantão na manhã seguinte.
Na noite de 11/06, o universitário Claudivan Filho se dirigia a Fortaleza com a família, quando bateu em uma vaca solta na pista, próximo à cidade de Itapecuru Mirim, felizmente ninguém sofreu ferimentos graves.

O último caso, foi o do Dep. Luciano Moreira, que faleceu ao sacar de seu carro, quando o seu motorista perdeu o controle e capotou, ao tentar desviar de um búfalo na MA 402 próximo à cidade de Morros.

Infelizmente, todos nós temos diariamente, notícias de acidentes semelhantes a estes relatados, e mesmo assim, eles ainda continuam acontecendo. enquanto não houver maior fiscalização nas estradas e bom senso por parte dos criadores, continuaremos a ter notícias assim todos os dias. lamentável!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário